domingo, 5 de dezembro de 2010

FESTIVAL DE POESIAS


A entrega da premiação aconteceu dia 04/12/10, Biblioteca
Marcos Rey, no Campo Limpo, Rua Anacê, 72.
Moçada, Biblioteca é pública,vão lá!

Professora Yara e seus alunos e alunas estavam lá, da escola
E.E. João Caly!
Diziam alguns: "é de professora assim que precisamos."
Que incentivem seus alunos a escrever, a participar, mas,
mais que isso, que os acompanhe.
Eles estavam radiantes. E nós, adultos? Felizes de vê-los ali, assim.
Cantaram, declamaram... Foi uma festa bonita.

Os Premiadores, o poeta Sr. Antonio Braga: WWW.bragaescritor.blogspot.com e também o
Binho: http://saraudobinho.blogspot.com/
A Coordenadora, Edilene, Henriqueta, Clodoaldo e muitos outros organizadores.
Edilene passou este site para anúncios:
http://www.vivercampolimpo.com.br/


Eu também tinha um motivo especial em estar ali com eles. Inscrevi uma poesia minha.
Primeira vez. Sabendo que a votação ocorre pela internet, amigos votam.
Então, já viu, né?! O samba do "crioulo doido" http://letras.terra.com.br/demonios-da-garoa/45443/ . Você manda a poesia para seus amigos, a família.
Aquela moçada que vai ler despretensiosa, sem críticas. E votam, ou não, ou só lêem.
Mas lá estava eu. Sem pretensão.
E para minha felicidade e surpresa, fiquei em 3lugar na categoria adulta.
Melhorando toda a festa, nos disseram que vão publicar nossa poesia.
Quer coisa melhor que isso?!
Obrigada pela oportunidade.

Um comentário:

  1. E depois humildimente diz que não é poeta, né???
    Então Dorita.... Escreve pra gente sim, ok???
    Estamos aqui sempre para te ouvir e apreciar sua arte!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir