segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TEATRO NA COZINHA

De peito aberto, escancarado... (tb = também; vc(s) = você(s); face = facebook; td = tudo)

Sei lá, fiquei aqui agora ouvindo “pena branca e xavantinho” que uma amiga postou no Face...

Daí pensando, elucubrando, queria falar com vocês... falar comigo mesma...

Meu, a vida da gente, é uma delícia, é uma loucura, “elogio à loucura”, é um livro bom prá porra.
E sou  louca
E não quero perder esta minha loucura.

Mas tb penso que deveria ser, ter mais...
Indignação
Ser mais indignada
Revoltada com essa vida louca que a gente leva

Olha isso, quero ser louca, porém não quero ser.
Quero harmonia
Mas as vezes detesto a harmonia
A coisa certa
Ajeitadinha

Quero vcs comigo aqui e agora
Porém, as vezes
Quero que tudo vá para a puta que o pariu

E amoo td isso
Amo mesmo
Mas as vezes
Quero que tudo vá as favas
Não quero nada

E o bom de td isso
É poder
Falar
E as vezes não falar merda nenhuma
(esse momento é minha reclusão)

As vezes falo por aqui
Por email
Talvez seja
Minha forma de se expressar
A  minha melhor forma
A que encontrei

Por outro lado
Penso
No tempo que tenho
De vida
Nem sei...

É assim que a coisa é
É nada as vezes
E muitass vezes
É tudooo

E pode ser também
Que agora
Nem seja tudo isso
Mas é
Puro e simplesmente
O sentimento

E td isso que falo
É prá mim
Prá minha vida
Prá vocês
Mas pode ser
E é
Pra quem quiser ouvir

E se não quiser me ouvir
Tá bom também
E não é ser minimalista
Puramente externar
Sentimento
Pensamento
Sempre
Vivos.


Posso mudar de ideia
Daqui a
Segundos...

.......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,;;;;;;;;;;;...........parada.........,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,;;;;;;;;;;;;

Tudo isso é uma grande terapia
E ninguém tem que ouvir
Muito menos concordar
E discordar?
A todo momento
Porque tá aí
A vivência
Nossos encontros
As falas

Minha passagem nessa vida
Tem que ter algo
Mas jamais me prender
A isso

Amanhã é um outro dia
E o dia
Pode nunca chegar

Por isso
Agora
Digo
Que
Te
Amo
VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário