sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Janeiros? Pirou??(póstuma)



Quero estar na minha memória póstuma para ouvir todas as homenagens.

Como é bonito!

 

O póstumo é esplendoroso.

Homenagem daqui

E dali.

 

Todo mundo lembra.

Lembra do passado,

Do futuro próximo,

Da infância.

Tudo que você fez de bom,

Do que falou,

Do que deixou em vida.

São dias e dias contáveis

E bebedeiras.

Chororô.

 

Muito chororô(sem recentimento...).

E passam os dias.

 

Mas você não ta aqui prá vê toda

Essa beleza.

Já foi.

 

Quem ta aqui vê tudo isso.

E comemora.

E faz junto.

E dá ideias.

Se diverte e ri.

Até ri!

 

Todos riem no choro.

Na saudade.

Na vontade.

 

Comentei com Betinho.... meu irmão.

Falávamos do Sócrates, jogador de futebol,

Ao qual iniciei esta escrita.

 

“os miseráveis”, Lindo filme:

“Quero lhe dar tudo e a vida

Aqui

E se aqui não puder lhe dar

Onde poderei?”

“Alguém que confiou em mim

O meu caminho, o caminho de minha vida

Pode ser que meu caminho tenha sido você

Ou minha própria vida

O meu caminho

É”

...

 

Os póstumas será o que eu quero vÊ

Saber

Descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário