segunda-feira, 6 de junho de 2016

"A Lua Girou"


A Lua Girou
Milton Nascimento 

A lua girou, girou
Traçou no céu um compasso
(2x)

Eu bem queria fazer um travesseiro dos seus braços
Eu bem queria fazer...

Travesseiro dos meus braços
Só não faz se não quiser
(2x)

Sustenta a palavra de homem
Que eu mantenho a de mulher
Sustenta a palavra de homem...

A lua girou, girou
Traçou no céu um compasso
(2x)

Eu bem queria fazer um travesseiro dos seus braços
Eu bem queria fazer...



A Naruna publicou essa música outro dia no Facebook.

Quando ouvi, tive que ouvir muitas vezes.
Total deleite, encantamento, calma, paz, e tudo que uma música boa pode nos trazer, e a qualquer momento da vida.

https://www.vagalume.com.br/milton-nascimento/a-lua-girou.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário