quarta-feira, 7 de junho de 2017

Mãe

Ôh, minha Mãe

Como posso retribuir a tudo que faz por mim?

Sou tão pequena nessa vida.

Acredito que Mãe tem propósito, tem algo mais.

Já até discuti isso com meu amigos/irmãos/ãs.
Nem sei se me entenderam.

Mas tenho que repetir!!

Minha Mãe,

Você faz tudo por mim, e a qualquer momento;
Você faz algo que eu nem imagino fazer;
Você acredita em mim, de qualquer forma;
Você vai à lugares e momentos que, talvez, ninguém, vá, só porque a gente te chamou,]E vai muito feliz, com toda sua energia;
(aqui, lembrei da minha Mãe indo no show de Viola Caipira lá da Casa de Cultura: ela foi sozinha, depois de a gente ter "discutido" que o momento seria bom pra ela ir; que ela iria gostar; e mesmo ela tendo lá seus 79 anos, e ter ido de ônibus; ela foi. E disse depois que foi e voltou feliz. E me pareceu mesmo estar feliz.)

E mãe é assim, elas vão, vão felizes, se dispõem a tudo por nós. (de um tudo!!)

Que posso eu dizer?
Somente a agradecer a minha linda Mãe, Dona Maria, que tanto me ensina a cada dia.

Obrigada, Mamãe!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário