sábado, 20 de janeiro de 2018

Sarau do Binho

Dá Licença? Posso?
Aí, vai!!
Queria mandar aqui procês umas coisinhas que vem sendo escritas desde 2010.
Momento que veio vindo um desabrochar, após ficar comungando com esse 'poeteiro'; esse povo lá das escritas, que a gente nem sabe direito como é, mas, vai copiando um cadiquinho alí outro acolá, e a coisa vai tomando forma.
É por causa desse povo, sim, que a gente vai se alimentando de palavras que diz no dia a dia.
E a prosa vai saindo; devagar, é bem verdade, mas sai.
E a gratidão?
Oia, é tanta, que nem cabe no meu pequeno coração.
Zoia aqui um pouquinho quando quiser!! (esse blog)


Obrigada aos meus primeiros passos, bem verdade que começou lá em 96, na época que Toninho se candidatou e a Sandrinha se casou.
Tava alí, na beira da esquina do Cemur, cheia de sacolas, eram presentes pra minha irmã, Sandra, que tinha se casado. E fui olhando aquela praça sem coreto.. e começou.
Passou um tempinho, tempão, sô!!! Mas foi indo.

Obrigada, Binho, Suzi, e todxs esses poetas que ouvi e li, que foram me fazendo forte cada dia um pouquinho mais e me fazendo sair de mim.

https://www.youtube.com/watch?v=KJSYm7upcX4
Escrevi isso quando o Busssando morreu, nem conhecia o cara, mas fiquei tão triste...

https://www.youtube.com/watch?v=HpmU69KgJgo
Emoção total, foi quando saiu o livro da gente, aiii, amei tanto!! Obrigadaaaa.

" PRIMEIRO" DO I°FESTIVAL DE POESIAS DO CAMPO LIMPO


Um comentário:

  1. Nós também aprendermos muito com vc, com sua alegria e generosidade.
    Suzi

    ResponderExcluir