domingo, 25 de março de 2018

Família!!


E acabei de ter uma conversa com minha mãe.

Ela ainda dizendo que o médico disse que ela não pode ir primeiro que o geraldo.

Eu disse pra ela parar de pensar nisso.

Que a vida sabe a hora de a gente ir.

Mas acho que ela ta martelando isso na cabecinha dela.

Por outro lado, ela estpa tentando entender os problemas da família.

O porque do sobrinho Francisco não qur Geraldo na roça, na Casa.

Tentei explicar a ela que as pessoas querem os seus.
A sobrinha, a Marlene, não vai se indispor com marido.

O geraldo, quem quer, é ela. Eu, que posso receber, mas que ele ficaria sozinho durante o dia.
Outras pessoas, é bem díficil.

Aí, lembra da conversa rápida que tive com a Sandra, minhã irmã, em dizer, será que ela quer que ele vá pra outra casa? Ou, que isso f´ra bem pros dois?

Agora tenho muitas dúvidas. Não sei mesmo.

Mas hoje eu senti dela que ela queria estar bem com a família, que não tivesse havido problemas.

Um dia de cada vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário