sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mamãe,

Você não tem noção o tanto de vontade que
Estou em ficar do seu lado.

Aqui dentro é legal.

Tenho tudo que você me dá.

E olha que você só me dá coisas boas.
Sorte a minha, não é?

Ainda bem que tenho você na minha vida, viu.

Olha só, estou percebendo também que a cada mês nasce algo dentro de mim.
To sabenndo que são meus órgãos.
É pra eu ficar fime e forte ao sair daqui.
Tô entendendo. rs

Então, sabe de uma coisa que adoro?
Quando você e o Papai me fazem carinho.
Sinto que tá um pouquinho longe a mão de vocês,
Mas percebo que fico todo quentinho.
Sabe o que parece?
Que entra uma luz aqui dentro.
Uma corrente de energia.
Sabe aqueles raios?
Sinto isso, mamãe.
Gosto quando falam comigo, ficam falando como eu vou ser.
Como é que vocês sabem, heim???

Acho o maior barato esse cordão aqui.
Dá vontade de pular corda.
Bom, já sei, daqui a pouco saio daqui, cresço e vou pular corda, brincar de tudoooo.

Por hora é isso, tá.
Pode ter certeza, eu prometo, quando você e o papai
Me tirarem daqui vamos fazer muita festa, muita bagunça.
Vamos sorrrir muito.

Beijinho em você, que é linda, e me ama sem me ver.
Bruna e Emanuela (vão nascer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário